Tô querendo: Mocassim

Mocassim é bom pra deixar o visual com cara de menina séria e responsável. Também dá pra sair por aí com cara de vovó, mas isso a gente ignora.

Achei uma graça esses da Bottero (de uma linha feita para a Malhação) e da Free Way, bem coloridinhos e com cara de surfista dos anos 80. O escuro, da Usaflex parece bem confortável e vai com tudo. Se você é mais perua (tipo eu!) esse de leopardo da Tanara é a sua cara. Esse de bolinhas com pele da Irregular Choice são meus favoritos, coisa mais linda!

Um mocassim é uma das coisas que eu mais quero, acho perfeito para trabalhar mais arrumadinha sem perder o conforto.

Esta entrada foi publicada em Wishlist com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

15 respostas a Tô querendo: Mocassim

  1. tipo que eu AMAY o mocassim branco de bolinhas vermelhas. como proceder?

    e foi justamente o que está com os coraçõezinhos add por vocês. sintonia, cadê?

  2. ana diz:

    eeeee! finalmente saiu o blog de vocês!😀 parabéns pela ideia, eu adorei… sorte e muitos posts pra vocês!

    quanto ao post. gosto de mocassim, mas acho que ele tem cara de vovo. usuaria fácil, mas ficaria pensando se eu estou meio vovo ou não. rs tem um da cravo & canela lindinho!
    bjo!

  3. *Dani* Marques diz:

    Eu amei o de bolinhas e o de oncinha… são a minha cara, mas não sei se o mocassim faz muito o meu estilo…. parabéns pelo blog novo meninas…. vou acompanhar sempre!!!

    Bjs***

  4. Aline Neves diz:

    Oi meninas, adoreii a idéia do blog.

    Conheci vocês no pf, mas já são águas passadas, adorei o jeito descontraído
    de se expressarem e por isso continuo com você por aqui, ok?!

    Sorte Déa, Sorte Carô!

    Beijos.

  5. karina braz nogueira diz:

    Pra ser sincera não curto Mocassim porque tenho esse preconceito de achar que é sapato de vó, mais achei O escuro, da Usaflexe a cara da minha mãe.

    beijos
    ladie K

  6. ai não gosto!! ainda hoje vi uma mina com um no trabalho e fiz cara feia ahahahaha
    tô adorando o blog nuevo!!!

  7. Ju Bauer diz:

    Meninas queridas, já abri meu coração no Twitter e vim só pra dizer que já add no feed e por esse motivo acabei lendo o post de mocassins de novo e me lembrei que eu usei TANTO há uns 10 anos. Tinha um beginho da Dunes que usei até acabar a sola e outro da Martinez (alguém lembra dessa loja la no Mappin? Rs) que era preto e tb usei horrores. Antes disso, em 96/97 eu era louca-desesperada por um da Samello mto parecido com esse Free Way, porém por ser masculino, só tinha do 37 em diante. Eu com meu pé de criança fiquei na vontade esses anos todos. Quem sabe agora eu consigo um…rs

  8. Amanda diz:

    eu amei esse de oncinha (perua mode on) e o de bolinhas, haha! *-*

  9. Vanessa diz:

    Procure pelos da Samello, são de ótima qualidade. Se não me engano eles estão fazendo o dockside feminino também. Estou louca por um azul e branco!

  10. Pingback: Emporio Naka Verão 2011 | Cinderela de Metrô

Deixe uma Resposta

