Queen: um Vans em edição limitada

De uma forma ou de outra, acho que quase todos as pessoas que conheço têm uma banda ou alguma música que marcou a infância, nem que seja o Bozo haha Na maioria das vezes são nossos pais ou irmãos mais velhos que acabam por ouvir algum som que marca aquele período da nossa vida, e fica pra sempre, você gostando ou não. E às vezes você continua gostando pro resto da vida; às vezes você odeia com todas suas forças.

No meu caso, tem muito som que marcou que eu gosto até hoje, de verdade. Eu poderia citar mil coisas, mas vou poupá-los e mostrar só algumas coisinhas haha: o tema de abertura de Anos Incríveis e de mais outros mil seriados e desenhos como A Nossa Turma (que minha mãe sempre que ouve diz “Nossa, isso é muito lembrar de vocês pequenos”), além dos sons que ela ouvia como Elis, Milton, Pink Floyd, Gal, Rick Wakeman, Carly Simon, Stylistics, Dionne Warwick…. e isso não é 1% do que rolava em casa, tem uma coleção de discos incríveis lá ainda. E entre tudo isso tem uma das bandas que mais guardei boas lembranças das tardes em que ela fazia lanche e a gente sentava no chão da sala, perto do toca-discos: Queen.

God save the Queen.

A parte interna é o mais incrível e ficou linda com as capas dos LPs.

Esse lançamento da Vans não é só um tênis pra mim; é saber que eles sempre estarão por perto mesmo depois de tantos anos da morte de Freddie, de uma nova formação e de muitos milhões de discos vendidos: isso é uma edição de colecionador.

Detalhe até no cadarço.

Vans Authentic e o Sk8-Hi (de cano alto)

No Brasil até agora eu só vi na Maze Skate Shop. O Authentic custa R$279,90 e o Sk8-Hi por R$329,90, mas não tem nº 35 pro meu pé de crianças =/

Esta entrada foi publicada em Lançamentos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Queen: um Vans em edição limitada

  1. *Dani* Marques diz:

    Achei liiindo.. os dois!!!

  2. sempre digo pra todo mundo que meu irmão mais velho foi o grande responsável por eu ter seguido o estilo que tenho até hoje: a cultura musical que herdei dele é importante pra mim e tenho muito orgulho do quanto o seu [bom] gosto tenha cristalizado em mim. se não fosse por ele, certamente teria seguido o caminho mais óbvio e seria mais uma vítima da jovem pan, hahaha. é muito bom ter uma família com riqueza musical, isso faz uma baita diferença na vida da gente!

    e vans é a melhor marca de tênis, sempre, impressionante as estampas que eles lançam, sempre tem uma sacada foda: e essa palmilha ficou mesma fantástica… esse desenho do tênis é classicão, eu amo!

  3. Julia diz:

    tipo esses dois são muito,muito,muito,muito lindos e lindos! daria TUDO pra ter um desse,mas =/

  4. Amanda diz:

    a minha ‘educação musical’ veio pelo meu primo e pelos amigos dele! desde sempre, eles escutavam rock ‘n’ roll clássico e foi aí que conheci bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Queen, Whitesnake e… os The Beatles (que nem gosto, haha). aqui em casa, minha mãe sempre ouviu muuuito Milton (família mineira, né), Elis, Chico e MPB, em geral. com essas duas influências marcantes que formei meu gosto musical, a partir desses ‘elementos básicos’ conheci outros artistas, outros acordes e sons e me orgulho muito de tudo que eu conheço. de certa forma, a música abriu caminho pra literatura, pro cinema também! :)

    mas o tênis, ah.. é lindo! a vans só faz tênis lindos mas o problema é o preço. daí nos resta comprar os genéricos tupiniquins: mad bull E mad rats. adoro!

Deixar uma resposta

